terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Cheguei quase no final, atravessei muitos obstáculos e aprendi com eles. Às vezes, me pego pensando nestes desafios e momentos que passamos e vejo o quanto aprendemos e adquirimos conhecimento, Conhecer pessoas boas e com ideias diferentes, nos auxiliando e cooperando para o nosso aprendizado. Após toda a caominhada junto ao PEAD, sou uma pessoa mais segura e capaz, mesmo assim ainda concluindo meu tcc., mas seguirei enfrentando obstáculos pois a caminhada ainda não chegou ao final...
"Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.Tudo depende só de mim". (Charles Chaplin)

Nenhum comentário: